10 de novembro de 2010

eu sei que ja disse e repito.

Todos ja sabem que eu nasci para voce, todos ja sabem voce nasceu pra mim tbn .8. Eu sei que o meu sentimento é verdadeiro, se as vezes eu não consigo falar tudo o que eu gostaria me desculpe, só quero que saiba que com você eu descobri um verdadeiro motivo para estar feliz agora como eu estou, por estar bem comigo mesma, só de pensar que eu tenho alguém para chamar de MEU, que esse alguém sente algo forte por mim tambem.. Quando agente se conheçeu eu estava muito mal, confesso.Eu não queria amar mais ninguém, estava machucada, meu coração estava em milhares de pedaços, e tudo isso por quem ? por um mlk que não mereçe nenhuma lágrima que eu derramei, nem toda a tristeza que eu senti.Mas com voce eu aprendi a superar tudo isso, você conseguiu juntar aqueles milhares de pedaços e colocar meu coração para funcionar denovo, me ajudou a esquecer o passado e pensar no futuro.Se voce estiver do meu lado vai ser tudo mais facil, obrigada por me fazer bem, por deichar eu te amar, voce é tudo pra mim. eu te amo S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário