3 de novembro de 2010

tia..



Nossa tia, faz 9 meses que voce nos deichou :/ parece um sonho aonde todos ainda vamos acordar e voce vai estar viva.Passou tudo tão rápido, parece que ontem voce estava feliz com toda a familia brincando e pa, e hoje eu me vejo olhando para voce dormindo em um cachao e todos em volta chorando :s Quando me falaram que voce morreu, nem sei o que veio na minha cabeça, eu fiquei tão mais tão mal.Ver as lágrimas dos seus filhos, dos seus netinhos e até do seu pai é de cortar o coração.Eu sei que se a senhora nos deichou, foi pela vontade de Deus, porque ele sempre faz as coisas certas.Se estava na sua hora então tá né mais a dor que todos sentiram sempre vai ficar aqui guardada,os momentos felizes que passamos com voce, e os tristes tambem sempre serão lembrados com muito amor.E do fundo do meu coração pesso desculpas por algo que eu já fiz pra senhora, e obrigada por tudo que voce já fez por mim também!Eu só pesso meu Deus que o senhor cuide bem dela, que foi uma ótima mãe, tia, irmã e mulher (: ela merece tudo de bom, cuida dela por favor e da minha vózinha tambem :'/
Tia Marcia te amo muito S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário