10 de setembro de 2010

porque eu ainda sinto isso ?



Tem horas que eu penso que meu mundo acabou pois eu não estou mais do seu lado. Penso que o melhor seria a morte, que eu não sou mais nada pois o meu coração esta em pedacinhos e minha cabeça esta só em você.Queria que voce naquela noite não acabasse com as minhas alegrias e os meus sonhos. Queria poder compartilhar minhas viótiras e minha derrotas com alguem que amo. Mais será que era amor de verdade ? As vezes eu me pergunto essas coisas, bom eu acho que pela minha parte era :/ Tudo que eu faço e falo me lembra você. Pensei que eu tinha nascido para voce, talvez eu esteja errada né.Tem horas que eu me perco pensando em você e fico triste, fico mal, e tento pensar em outra coisa.Tem dias que eu consigo pensar bem pouco em voce e ja fico melhorzinha, mas não são todos os dias assim.Obrigada por me fazer feliz esses meses e por me fazer sofrer essas semanas :'/ Tomara meu Deus que essa faze ruim passe logo e eu encontre alguem que me de o valor que eu realmente mereço e que voce tambem seja muito feliz com a menina certa e que voce nao faça a mesma coisa que fez comigo porque ninguem mereçe uma coisa dessas ! :s Bola pra frente agora e fé em Deus sempre (:

Um comentário: