19 de outubro de 2010

minha feliz história com voce!


HA!minha história sobre eu e voce.. triste hem, fria e sombria.Voce foi o único que fazia meu coração parar de bater por alguns momentos, me deichava feliz só de te ver, eu ficava sem chão só de pensar em voce, veio amores na minha vida mais voce foi o que mais marcou meu coração sem ao menos saber.Quando eu resolvi te esqueçer, quando eu vi que te amar nao ia me levar a nenhum lugar e voce nunca iria olhar pra mim com outros olhos.Voce veio e me quis, nossa toda aquele amor que eu sentia por voce antes veio com tudo! Parecia que eu estava nas nuvens denovo.Até chegar o dia que voce me usou e quando se enjoo de mim, me largo la, como se fosse uma folha de papel insignificante e miserável!Sabe o jeito que eu fiquei? Nem eu sei demonstrar o tamanho da minha tristeza, fiquei semanas pensando em tudo aquilo, chorando, e minhas amigas diziam que voce não prestava pra mim e que eu mereçia coisa melhor.Ta, depois de um tempo eu fui me acostumando com a ideia que voce nunca gostou e nunca vai gostar de mim, e decidi viver minha vida. Voce nunca mais falou comigo, fez com que o que aconteceu nunca tinha acontecido e que eu nem existia.E eu fiz o mesmo, apaguei voce do meu passado e segui em frente.Até que um dia voce chega em mim um amor de pessoa e fala que aquilo que voce fez voce sente muito, e que eu mereço umas disculpas.E eu disse claro po, oque ficou pra tras ja foi.E ai começamos a converssar de boa, e voce chega em mim e fala que quer ficar denovo comigo. PUTA QUE PARIL -'- dinovo não, não quero sofrer tudo aquilo que eu sofri.Mais sabe as lembranças que ficam na sua memoria ?Começei a pensar em voce todos os dias sem querer falava sobre voce para as minhas amigas e fiquei com voce denovo :/ Mais agora eu nao sou mais aquela menina ingênua que nao sabe da vida, eu ja tenho mais esperiencia agora e fui forte lutei com meu sentimentos e falei que nao quero mais sofrer.Gente que nao presta, que iludi várias pessoas ao mesmo tempo tem que ficar sozinho,depois disso fiquei TÃO mais TÃO feliz por dizer não para quem eu realmente amei. Me senti mais leve e mais viva, agora meu Deus por favor se for essa a sua vontade que deiche ele longe beem longe de mim :s não quero nunca mais sofrer por ele.E não desejo esse sofrimento a NINGUEM, se tudo isso foi para mim aprender a viver bom parabéns voce conseguiu, agora eu sei como nao fazer quando um idiota chegar na minha vida denovo. fim da minha liinda história,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário